QUEM SOMOS

O GospelShop é um Shopping virtual criado através do desejo de atender ao nossos irmãos Cristão em um ambiente totalmente voltado para os Evangélicos.

Um Marketplace inovador que busca atender os Cristãos do nosso Brasil.

Nosso intuito é levar não apenas os melhores produtos do mercado , mais também a melhor experiência em compra online.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Neste termo referente à Política de Privacidade, o GospelShop mantém todas as informações dos seus Usuários em sigilo e as utiliza somente com o objetivo de melhorar a experiência dos seus serviços através de solicitações de atualização de dados, além de realizar ofertas e campanhas para oferecer os melhores produtos, serviços e conteúdos relevantes aos Usuários.

SAC

Este canal foi criado a fim de buscar soluções rápidas para os seus problemas, propor sugestões, tirar suas dúvidas e até receber um feedback em relação à nossa Loja, Serviço ou Produto.

POLÍTICA DE TROCA

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Exceto para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

FORMA DE PAGAMENTO

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.