QUEM SOMOS
O GospelShop é um Shopping virtual criado através do desejo de atender aos nossos irmãos
Cristãos em um ambiente totalmente voltado para os Evangélicos e simpatizantes.
 
Um marketplace inovador que busca atender os Cristãos do nosso Brasil.
 
Nosso intuito é levar não apenas os melhores produtos do mercado, mais também a melhor
experiência em compra online.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Neste termo referente à Política de Privacidade, o GospelShop mantém todas as informações dos seus Usuários em sigilo e as utiliza somente com o objetivo de melhorar a experiência dos seus serviços através de solicitações de atualização de dados, além de realizar ofertas e campanhas para oferecer os melhores produtos, serviços e conteúdos relevantes aos Usuários.

SAC

Este canal foi criado a fim de buscar soluções rápidas para os seus problemas, propor sugestões, tirar suas dúvidas e até receber um feedback em relação à nossa Loja, Serviço ou Produto.

POLÍTICA DE TROCA
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Exceto para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
 
Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento será de acordo as normas da administradora do cartão.
 
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
FORMA DE PAGAMENTO
As formas de pagamentos disponíveis no site são:
 
Cartão de Crédito;
Boleto;
Transferência Bancária.
 
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a confirmação de despacho a transportadora.
 
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
 
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.